Cetôgenica : Café que dá saciedade


Quem não gosta de um delicioso cafezinho ao acordar !? Eu não vivo sem.

 Nos EUA é muito comum tomar café com "creme"
50% de cada um - uma delicia.

Na dieta cetôgenica  temos essa opção.

 A dica de hoje é café com nata.

Coloque uma dose generosa de nata em uma caneca e aqueça no micro-ondas , complete com café . 



O café com nata é uma iguaria mais pode cumprir outras funções, além de ser gostoso e fazer nossa alegria na manhã e tarde você pode pular o café da manhã sem fome nenhuma até o almoço.


Nas regiões brasileira onde não encontramos nata o café pode ser feito com manteiga(derreta a manteiga e misture com café) para ficar cremoso bata no liquidificador.






Comentários

  1. Que demais, deve ficar uma delicia.
    Já quero experimentar.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Hummm :D que delicia eu adoro café com nata é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei a dica! Eu realmente gosto bastante de café com nata, por isso pelo menos uma vez ao mês me permito essa bebida. Amei a alternativa também que trouxe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Nossa, que coisa diferente! Eu sou o tipo de pessoa que não gosta do café com nada, nem com leite eu tomo. Acho que essa é uma receita que não ia conquistar meu paladar, mas fiquei curiosa para provar e ver. Bem diferente e interessante!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorooo café, nao vivo sem. Todo todo dia, de manha e a tarde. Se eu nao tomar parece uma coisa, a dor de cabeça logo vem

    ResponderExcluir
  6. Que interessante o acréscimo da nata. Não sabia. Gostei de saber e estou pensando em experimentar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Comer saudável no trabalho é possível sim !!!

Doce keto: mousse de abacate com gelatina

Minha salada de cada dia !