Comer saudável no trabalho é possível sim !!!

Levar  marmitas para o trabalho já é um hábito, que vem aumentando cada dia mais .
Neste post vou listar os principais motivos para você aderir está prática.

Motivos :

 Você sabe o que está comendo. Nada mais gostoso que preparar seu próprio alimento. ...

Maior controle dos gastos com alimentação. ..

 Evita as tentações alimentares. ..

Não precisa sair do escritório. ..

Cuidado com a saúde.


 Por onde começar ? 

Em primeiro lugar  compre uma  bolsa térmica que pode se  encontra apartir de $15 , são várias cores e tamanhos.
Defina quantas refeições você faz fora de casa e monte seu cardápio do dia.

Exemplo:
Café da manhã em casa 
10h porção de frutas
13h Almoço 
17h Iogurte 
Jantar em casa

Prático não éh ?

Se você é como eu, e já leva  a sua dieta me conte aqui nos comentários .
Mais você ainda acha isso inadequado , vou te contar que até os famosos já aderiram essa good idéia , que é indicado pela maioria das nutricionista e que realmente da resultado.

Comentários

  1. Achei a ideia ótima, vou mostrar para minha nora, ela está em reeducação alimentar, vai amar! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Levar marmita de casa é bem melhor, e trás uma economia, a bolsa térmica ajuda muito, é muito prática, gostei da sugestão bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que maravilha 🙂 eu adorei a sugestão, levar marmita é muito prático

    ResponderExcluir
  4. Quando trabalha fora de casa, eu levava lanches de casa, raramente comprava, era bem mais saudável
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  5. as marmitas são sempre uma boa ideia para uma alimentação saudavel e para ajudar na carteira e é claro sabemos o que estamos a comer.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Adorei as dicas! Eu sempre levei marmita na faculdade, então isso é uma rotina já presente para mim. E como sendo uma futura profissional de Nutrição, com certeza concordo que é mais saudável. Excelente postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. no trabalho é o lugar mais fácil de comer saudável na minha opinião, sempre levava minha marmita e toda minha dieta, e dava super certo, amei o post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Doce keto: mousse de abacate com gelatina

Minha salada de cada dia !