LOW CARB: Panini

Fazer dieta e comer aquela torrada gostosa pela manha é piada !!

 Não , Não é ...
Hoje vou ensinar uma receitinha que me ajuda no processo de eliminação de peso.



Panini é um pãozinho LOW CARB , muito simples de fazer e delicioso.




Coloque em um prato o ovo e o requeijão, misture com um garfo.Depois de misturado o ovo e o requeijão acrescente o fermento, misture bem.

Coloque a mistura em um tigela , eu uso um potinho plástico do tamanho de uma fatia de pão se sanduiche. Leve ao micro-ondas em potência alta por 3 minutos.



Aqui está o meu pãozinho , recheio de  presunto e queijo.



E o resultado você já viu , faça o teste e me diga oque achou ?






Low carb é um dieta  que propõe reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos. 
A orientação em uma alimentação convencional é que 50 a 55% do que é ingerido no dia seja carboidrato. ... Os carboidratos incluem alimentos como arroz, macarrão, pão e batata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer saudável no trabalho é possível sim !!!

Doce keto: mousse de abacate com gelatina

Minha salada de cada dia !